A Sysmatec Informática fornece a mão de obra treinada nas tecnologias requeridas e a metodologia de trabalho para o oferecimento dos serviços, bem como a gestão de todo o processo. A Sysmatec também é responsável pela gestão da logística dos profissionais e a atualização/certificação tecnológica da equipe.
O Suporte Técnico da Sysmatec disponibiliza profissionais qualificados e certificados nos mais diferentes ambientes de infra-estrutura de TI, tanto para hardware quanto para software
Especializados em ambientes multi-vendor e integração de componentes em diferentes arquiteturas, os especialistas Sysmatec têm o compromisso de solucionar problemas específicos considerando todos os aspectos relevantes da infra-estrutura do cliente.
Fornecido de forma remota ou local, é uma opção econômica e especializada para manter os níveis de disponibilidade dos serviços de TI adequados às necessidades do cliente..
A Sysmatec tem o compromisso de atender e solucionar o problema do cliente, seja ele em sua casa, micro empresa ou grande corporação.
A contratação de nossos serviços pode ser feito por chamado, ou até mesmo por contrato mensal sendo que nesse caso o atendimento é personalizado de acordo com a necessidade do cliente.